ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Estão Abertas as inscrições para o processo de Escolha unificado do Conselho Tutelar de Santa Maria do Tocantins O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Maria do Tocantins publicou nesta quarta feira dia 19 de Abril o edital no 01/2023 para o Processo de Escolha Unificado para o Conselho Tutelar. As inscrições estarão abertas entre os dias 19 de abril a 19 de maio de 2023, das 08:00 as 11:00 e das 14:00 as 17:00 horas, na sala dos Conselhos no prédio da Prefeitura Municipal. Essa é uma oportunidade para a comunidade Santamariense participar ativamente da escolha dos representantes que irão atuar na defesa dos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade. O trabalho do Conselho Tutelar é fundamental para proteção e bem-estar das crianças e adolescentes em situação de risco, através da garantia de seus direitos. O edital completo do processo de escolha unificado para o Conselho Tutelar pode ser acessado através do site oficial da prefeitura ou na sala dos Conselhos no prédio da Prefeitura Municipal.
20 de abril de 2023
CONSELHO TUTELAR SANTA MARIA DO TOCANTINS 2020/2023