NESTA QUINTA-FEIRA 11/03/2021 A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DO TOCANTINS RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR PARA A FROTA

Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria do Tocantins, recebeu mais um ônibus escolar que chega para incrementar a frota própria.

O veículo é zero quilômetro foi adquirido recentemente pela prefeitura municipal através do Prefeito Itamar Barrachini, lembrando que esse já é o 3 ônibus zero que o gestor municipal conseguiu trazer para o município.

Não foi todos os municípios do Tocantins que ganharam, foi apenas aqueles de bancada, ou seja, municípios que tinha emendas parlamentares (Senador ou Deputado federal).

Prefeito Itamar Barrachini agradece ao senador Eduardo Gomes.