PREFEITO DE SANTA MARIA DO TOCANTINS, ITAMAR BARRACHINI (DEM), FOI EMPOSSADO NESTA SEXTA-FEIRA 26/02/2021 °2 VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO T

O gestor municipal é o primeiro prefeito de Santa Maria do Tocantins a ter uma representação junto a (ATM).

Perfil do °2 vice-presidente da ATM.

Gaúcho de Catuípe, onde nasceu em 21 de abril de 1971, Estado Civil:Casado com Carmelice Barrachini, tem 3 filho, Lucas, Pietro e Melissa. O Gestor construiu uma história de superação e conquista.

Começou como vereador no ano 2009 e hoje é o melhor prefeito que Santa Maria do Tocantins já teve segundo o depoimento de vários eleitores do município.

Em seu discurso, o 2° vice-presidente  eleito Itamar Barrachini, pregou a união, independência e participação. “Queremos trabalhar para os Municípios e seus representantes, buscando a autonomia e independência da ATM perante os governos e instituições, enfim, buscar dar continuidade ao belíssimo trabalho que a ATM está desenvolvendo.

E deixou uma palavra de gratidão a Deus, e a todos os companheiros prefeitos que acreditam na chapa eleita