PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DO TOCANTINS RECEBE 02 ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

O prefeito Itamar Barrachini recebeu na manhã desta terça-feira (27/04/2020) 02 ônibus para o transporte escolar de Santa Maria do Tocantins. Os veículos estarão na praça central da Cidade para que a população possa conferir este novo patrimônio do setor educacional.

A chefe do executivo destacou que este é mais um investimento na área da educação.

“Por meio de ações como essas, queremos oferecer mais conforto e segurança para os nossos alunos”, pontuou.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Camila Broz o executivo fez uma solicitação ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa de Ações Articuladas.

Esta é mais uma conquista para atender melhor os estudantes Santamarienses.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DO TOCANTINS