PREFEITO PARTICIPA DE UMA REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO SIM (SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL) DE SANTA MARIA DO TOCANTINS

Reunião visa finalizar as ações para implantação do S.I.M no município

Neste manhã de sexta-feira 04 de junho de 2021 aconteceu uma reunião com presença do prefeito Itamar Barrachini, dos vereadores, Marcos Gomes, Edilene Soares e Maria Aparecida e do Médico Veterinário da Ruraltins, Pericleon Alves Rocha,  dos  pequenos agricultores do Município e da  diretoria da cooperativa Agroflorestal.

O prefeito em sua fala disse que  está a disposição para investir se possível até $30 mil reais de recursos públicos para dar o primeiro passo da cadeia produtiva do leite (bovinocultura), ficou marcada outra reunião para finalizar a implantação do S.I.M no município, o projeto vai ser encaminhado à  câmara de vereadores do Município  para aprovação do mesmo.