PREFEITO PARTICIPA DE UMA REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO SIM (SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL) DE SANTA MARIA DO TOCANTINS

Neste manhã de sexta-feira 04/06/2021 aconteceu uma reunião com presença do prefeito Itamar Barrachini, dos vereadores, Marcos Gomes, Edilene Soares e Maria Aparecida e do Médico Veterinário da Ruraltins, Pericleon Alves Rocha,  dos  pequenos agricultores do Município e da  diretoria da cooperativa Agroflorestal.

O prefeito em sua fala disse que  está a disposição para investir se possível até $30 mil reais de recursos públicos para dar o primeiro passo da cadeia produtiva do leite(bovinocultura), ficou marcada outra reunião para finalizar a implantação do S.I.M no município, o projeto vai ser encaminhado à  câmara de vereadores do Município  para aprovação do mesmo.