PREFEITO ITAMAR BARRACHINI E 1° DAMA CARMELICE BARRACHINI VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SANTA MARIA DO TOCANTINS

Prefeito Itamar Barrachini, ressaltou a importância de um prefeito visitar a capital do País. “Essas viagens é que dão resultado práticos. O Município está regular junto aos órgãos federais e tem condições de receber os recursos, daí a importância de conversarmos com os parlamentares para conseguir o empenho dos recursos a serem liberados em 2021.”, ressaltou o prefeito eleito de Santa Maria do Tocantins.

O gestor já esteve no gabinete do Senador Irajá Abreu e da senadora Kátia Abreu.